Infelicidade para os dois pilotos da Toyota

A Toyota não foi muito feliz em Magny-Cours. Jarno Trulli sofreu uma largada acidentada e Ralf Schumacher perdeu bastante tempo logo de início, não indo além do 10º lugar.

Ralf Schumacher: “A corrida correu bastante bem desde a primeira volta. É uma pena que não tenhamos pontuado, dado que o nosso ritmo foi competitivo. As circunstâncias na primeira volta, quando o Jarno bateu no Kovalainen, foram infelizes para mim. Não pode ir a lado algum e perdi algumas posições visto que todos tentaram passar a curva em segurança, por isso tive azar. Fui muito mais rápido que o Barrichello mas não consegui ultrapassá-lo. A partir daí, foi difícil e perdi 20s antes da minha primeira parada. Continuamos lutando e fizemos algumas boas voltas, o que mostrou que fizemos progressos no desenvolvimento do carro. Silverstone é uma pista diferente e uma nova corrida. Fizemos lá um teste promissor recentemente, por isso, espero pontuar alguns pontos.”

Jarno Trulli: “Foi uma corrida acidentada. A partida foi um pouco agitada e para ser honesto, cometi um erro na entrada da chicane. Não estava atacando ninguém, mas freei muito tarde e bati no Kovalainen. Sinto muito por ele porque estraguei toda a sua corrida, tal como a minha. Infelizmente, cometi um erro. O impacto danificou a minha suspensão tal como a asa dianteira. Entrei nos boxes, mas não houve maneira de solucionar o problema e continuar. É realmente uma pena porque estou confiante de que tínhamos uma boa estratégia e esperava pontuar pontos hoje. Mas a próxima corrida é muito em breve e todos na equipe estão trabalhando muito, estou certo de que vamos conseguir um resultado melhor em Silverstone.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.