Pela segunda corrida consecutiva ambas as Spyker chegaram ao final. Tal como na qualificação o estreante Andrian Sutil (13º) esteve melhor do que Christijan Albers (14º) que sofreu uma penalização por violar as bandeiras azuis, e deixou o seu carro morrer na segunda parada, algo que também aconteceu com Sutil. Contudo os Spyker voltaram a revelar-se os mais lentos terminando nas duas últimas posições a duas voltas do vencedor.
“Foi uma boa corrida para mim. Foi importante termos terminado”, disse Sutil. “Fiz tempos muito consistentes quando comparado com as outras equipes que estão à nossa frente, o que demonstra que agora podemos perseguir os carros que andam à nossa frente, e colocá-los sob pressão. Isto só poderá ser bom para as próximas corridas. A primeira parada foi boa, mas na segunda o motor morreu. Perdi três ou quatro segundos mas foi o suficiente para perder a posição, mas estou satisfeito com a performance e estou ansioso pela corrida em Mônaco, onde também já corri no passado.”
Albers concluiu: “Mais uma vez temos que estar satisfeitos por termos colocado dois carros no final, mas agora temos mesmo que nos concentrar em nos aproximarmos das outras equipes. O início da corrida foi bom, pois eu conseguia manter-me junto dos outros. Mas foi desapontante ser penalizado por causa das bandeiras azuis e depois ter deixado o motor morrer na segunda parada. Penso que estamos melhorando, e com o próximo teste, na próxima semana em Paul Ricard, esperamos por uma melhor resultado em Mônaco.”
A equipe estará na próxima semana em Paul Ricard para um teste de quatro dias, em preparação dos GP’s de Mônaco e do Canadá.