“Estou feliz pelo meu time”, diz Häkkinen

Por Giovanni Romão

Fora das pistas desde o final do mundial de 2001, Mika Häkkinen não esconde sua paixão pela velocidade e seu carinho pelo ex-time, a McLaren. O finlandês também aposta no talento do bicampeão Fernando Alonso e não vê Lewis Hamilton como uma surpresa.

“Estou esperançoso quanto à equipe e os pilotos e o time teve uma boa performance neste início, depois de um ano complicado em 2006”, disse o ex-piloto. “Alonso está realizando um grande trabalho e o Hamilton não me surpreende. Agora, será interessante observar se ele conseguirá manter a concentração”, analisou.

Na visão do finlandês a McLaren tem totais condições de brigar pelo título mundial em 2007. “O carro é bastante confiável e os pilotos estão muito motivados. A Ferrari, eu diria, está no topo, mas podem cair um pouco e a McLaren tem forte potencial para o crescimento”, encerrou.

A equipe de Woking, que está à frente no mundial de construtores, tem dois pilotos dividindo a liderança do campeonato de pilotos com Kimi Raikkonen, da Ferrari. Os três pilotos têm exatamente 22 pontos.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.