Felipe Massa afirma que a Ferrari não terá pressa para selecionar o piloto que irá apoiar para vencer o mundial de pilotos de 2007. A Ferrari tem afirmado que os seus pilotos são livres para lutar entre si na pista – algo que não sucedia quando Schumacher pilotava para a equipe.
“Todos os resultados são importantes para mim, para o Kimi e para a equipe”, disse Massa. “Penso que não veremos nenhuma decisão até ao momento em que o campeonato estiver no fim. Assim, acho que a equipe tem que trabalhar muito, como estamos fazendo agora com os dois pilotos, para tentar colocar ambos os carros na frente da McLaren, o que é bem difícil se olharmos como o campeonato está disputado.”
“Penso que ambos temos que continuar a puxar ao máximo, trabalhando dentro da equipe, tentando melhorar tudo o que for possível. Claro que no final do campeonato o melhor para a equipe é se nós estivermos lutando entre nós, com mais ninguém no meio. Penso que será assim que deveremos trabalhar. Será muito duro pois eles também estão trabalhando muito, mas esperamos poder continuar assim.”