A Renault teve mais uma tarde difícil, hoje no Bahrain, ao ter conquistado apenas um ponto. Giancarlo Fisichella foi 8º, com Heikki Kovalainen a terminar logo atrás no 9º lugar.
“Foi mais uma corrida difícil para nós,” disse Fisichella. “Fiz uma boa largada, e a primeira parte da corrida decorreu sem problemas. Sei que estava mais leve que o Kubica, mas ainda assim, o tempo que perdi atrás dele, levou a que não pudesse construir uma vantagem segura para os que seguiam atrás de mim. Na segunda perna de condução, os pneus traseiros tiveram um desgaste acentuado, o que me fez perder algumas posições. No fim recuperei a performance no carro, e ainda pressionei o Trulli. Foi uma pena não termos atingido o máximo que podíamos, mas seja como for, em todo o caso nunca passaríamos de 7º.”
Heikki Kovalainen comentou: “Fiz uma boa partida, e passei ambas as Williams e ainda o Trulli. Depois disso, os pneus traseiros tiveram um desgaste maior do que o esperado, e fui passado de novo pelo Rosberg, e pelo Trulli. Na segunda perna, voltei a ter um bom equilíbrio, e consegui aproximar-me, mas depois no final da corrida, tudo voltou ao mesmo. Temos muito trabalho para fazer na fábrica, e sei que é isso que a equipe vai fazer.”