A Toyota conseguiu pela terceira corrida consecutiva, ficar nos pontos, e mais uma vez foi Jarno Trulli a conseguir tal feito. Trulli terminou na 7ª posição, enquanto que Ralf Schumacher ficou mais atrás no 12º posto.
“Foi uma corrida muito dura, e fiz um grande trabalho, por isso estou satisfeito tanto por mim, como pela equipe,” disse Trulli. “Faz parte do meu trabalho resistir à pressão, e extrair o máximo do carro. A estratégia resultou na perfeição, e o carro estava bem equilibrado. O meu principal problema foi ter que defender a minha posição, pois em linha reta, todos eram mais rápidos do que eu. Tinha que me defender e atacar ao mesmo tempo, e é difícil atacar quando és mais lento que os teus adversários em reta.”
Ralf Schumacher: “Tem sido um fim de semana complicado para mim desde o início, e hoje, foi mais uma corrida complicada, depois de ter partido lá de trás. Os pontos do Jarno mostraram que o carro é competitivo, mas eu nunca me adaptei ao carro desde sexta-feira. Hoje para piorar, larguei mal, o que significou que nunca iria me ver livre do tráfego durante toda a corrida. Foi um mau dia, e não há nada que possamos fazer quanto a isso.”