Apesar de continuarem no final do pelotão, os dois carros da Spyker finalmente terminaram uma corrida esta temporada. Christijan Albers terminou em 14º e Adrian Sutil em 15º e último dos pilotos que chegaram ao final.
“Tive uma largada complicada – depois da última corrida, a curva 4 é provavelmente a minha curva especial!” disse Sutil. “De repente os carros da frente pararam e eu não consegui evitar, e perdi a asa dianteira. Perdi três voltas com as reparações e o carro não estava fácil de pilotar: quando tinha muito combustível, o equilíbrio era totalmente diferente. Mesmo assim, fiz algumas voltas com tempos consistentes e não cometi erros e, no final de contas, estou feliz pois era esse o meu objetivo. Sinto-me confiante na chegada à temporada europeia.”
Albers comentou: “Mesmo quando estava andando sozinho era bastante duro pois não tínhamos rádio e eu tinha muita instabilidade, na primeira perna de corrida. Na primeira parada, fizemos uma alteração na asa dianteira, o que melhorou um pouco as coisas, especialmente no final quando a pista ficou mais rápida. Apesar de não estar totalmente satisfeito com o acerto, penso que devemos estar satisfeito por terminar a corrida, particularmente porque tive problemas hidráulicos no final.”