No Bahrain, a Honda voltou a ter uma corrida desastrosa. Jenson Button abandonou na primeira volta quando se envolveu num incidente. Rubens Barrichello conseguiu terminar a corrida no 13º posto.
“Bem, pelo menos terminei a corrida, mas isso serve de pouca consolação”, disse Barrichello. “As condições de pista não estiveram boas, e o carro estava péssimo de conduzir, então foi uma corrida dura, especialmente sabendo que não podíamos ser competitivos. Agora temos que deixar estas corridas desapontantes para trás, e olhar para o que podemos fazer para melhorar o carro. Há muito trabalho pela frente, mas nós chegaremos lá. Tenho certeza.”
Button comentou: “Fiz uma boa largada e recuperei pelo menos três posições. Depois, na curva 2 o Taku alargou a trajetória, tentou apertar e eu não tive para onde ir a não ser na área suja. Depois na curva 3 tinha o Coulthard e mais alguém lutando junto a mim. O DC alargou a trajetória e depois cortou a mesma e, mais uma vez eu não tive para onde ir. Tocámos o que me fez rodar. Depois o sistema que não permite o carro morrer não funcionou. Foi o fim da minha corrida ao fim de três voltas. As condições de pista estavam muito escorregadias, então deve ter sido uma corrida dura para todos. Infelizmente não fiz parte dela.”