Renault coloca um do seus carros na super-pole

Apesar de melhor do que na Malásia, a Renault ainda só conseguiu colocar um dos seus carros dentro dos dez primeiros. Giancarlo Fisichella qualificou-se na 7ª posição, enquanto que Heikki Kovalainen se colocou mais abaixo, no 12º posto.

“Penso que atingimos o nosso máximo potencial hoje,” disse Fisichella. “Está tudo tão próximo na frente, que na segunda qualificação, apenas consegui ser 10º com alguns milésimos de vantagem. Depois disso, aproveitamos ao máximo a oportunidade, e ainda conseguimos ir ao 7º lugar. Depois de termos trabalhado arduamente nos treinos, penso que conseguimos encontrar um equilíbrio bastante bom para a corrida, e estou confiante que vou conseguir mais alguns pontos amanhã. Não era esse o objetivo no inicio da temporada, mas temos que aproveitar ao máximo, tudo o que nos aparece de momento.”

Heikki Kovalainen comentou: “Do meu ponto de vista, não há nada mais que eu pudesse ter feito com o carro hoje. Dei o meu máximo hoje, e andei no meu limite durante toda a volta. Infelizmente não consegui entrar nos dez primeiros. Tenho estado um pouco distante do Giancarlo o fim de semana todo, e isso aconteceu também durante a qualificação. Estamos desapontados, mas sabemos que na frente está tudo muito próximo.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.