A Spyker voltou a estar no seu nível habitual desta temporada que infelizmente para a equipe tem sido as últimas posições do grid de largada. Adrian Sutil fez o 20º tempo enquanto que Christijan Albers ficou com o 22º e último tempo.
Sutil comentou: “Hoje foi difícil fazer a volta perfeita, mas estou satisfeito com a performance e certamente poderei melhorar amanhã. Trabalhamos no carro na primeira sessão de treino, e como as condições não se alteraram muito durante a tarde, sabíamos o que esperar. Penso que estamos em boas condições para a corrida. Temos que tentar fazer um bom arranque e, na primeira curva, ultrapassar alguns adversários. Mas o objetivo será fazer a corrida sem cometer erros.”
Albers concluiu: “A primeira saída para a pista durante a sessão de treinos da manhã foi algo difícil, pois mudamos algumas coisas para a qualificação, apesar de ainda ter sido difícil para mim mudar de direção, o que me fez perder tempo. É desapontante voltar a estar na retaguarda, mas sabemos que durante a corrida temos mais hipóteses de nos mantermos com o pelotão.”