Honda continua apresentando o mesmo desempenho

Hoje no Bahrain, a Honda voltou a demonstrar que o seu carro está muito longe dos melhores. Rubens Barrichello foi 15º e Jenson Button foi 16º.

“Nos qualificamos mais ou menos nas mesmas posições que nas últimas duas corridas, o que, neste momento, é o máximo possível para o carro”, disse Button. “Na primeira fase da qualificação tive um problema com a asa dianteira. A minha primeira opção de pneus (macios) foi bastante boa, mas depois com os outros pneus perdemos muito apoio aerodinâmico e em cada curva eu acabava travando os pneus dianteiros. Comecei a mexer na distribuição da frenagem, mas não ajudou. Na segunda fase tentamos uma asa dianteira diferente mas as coisas não melhoraram. Penso que hoje voltamos a tirar o máximo possível do carro, para amanhã é uma questão de ver o que podemos fazer na corrida.”

Barrichello comentou: “Esta manhã tive alguns problemas com o acerto aerodinâmico do carro, mas esta situação melhorou um pouco na qualificação. A qualificação em si foi bastante normal. Eu tirei o máximo do carro como ele está no momento, mas infelizmente isso apenas dá o 15º tempo. Como sempre, tentaremos melhorar durante a corrida.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.