Massa positivo para o GP do Bahrain

Hoje, na coletiva de imprensa do GP do Bahrain, sentado ao lado de Lewis Hamilton, Massa foi questionado acerca da luta entre ambos na semana passada: “Eu tive um oportunidade para o tentar passar, então tive que tentar”, disse Massa. “De uma maneira geral, algo tem faltado desde o início do ano. Na primeira corrida não tive sorte e depois em Sepang, tive uma má largada, e na F1 de hoje é muito difícil ultrapassar. Eu consegui chegar próximo dele, pois ele cometeu um pequeno erro, mas no final da corrida não consegui passar o Heidfeld pois ele não cometeu qualquer erro.”

Olhando para o GP que se aproxima comentou: “Sinto-me muito positivo em relação à corrida no Bahrain. Tivemos aqui um bom teste no inverno, quando o carro se comportou muito bem, e temos um bom conjunto.”

Referindo-se ainda à questão da má largada, disse: “Honestamente, na pista de Sepang largar da esquerda ou da direita não faz grande diferença. Mas aqui em Sakhir é importante arrancar do lado esquerdo porque, fora da linha de trajetória, a pista fica muito suja.”

Perguntaram ainda a Massa se a Ferrari irá sentir falta da reconhecida capacidade de desenvolver carros de Michael Schumacher: “Claro. O Michael era um grande piloto em termos de desenvolvimento do carro. Mas penso que agora também estamos fazendo um bom trabalho no desenvolvimento do carro. Estamos trabalhando bem como equipe, juntamente com o Kimi. Penso que isto está correndo bem e que estamos indo no caminho certo.” Massa referiu ainda que teve uma conversa com Schumacher após o GP da Malásia, mas quando o questionaram acerca do conteúdo da mesma respondeu: “Confidencial! Mas tivemos uma boa conversa”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.