A Toyota saiu de Kuala Lumpur com dois pontos, depois de Jarno Trulli ter terminado na 7ª posição. Ralf Schumacher não teve tanta sorte, e um furo levou a que o piloto alemão tivesse que fazer mais uma parada.
Trulli disse: “Estou satisfeito por ter terminado nos pontos, e penso que se pode dizer que tive um bom fim de semana. Lutei durante toda a corrida, e exploramos ao máximo o nosso carro. O único ponto ruim foi a largada, pois acabei ficando atrás do Fisichella durante quase toda a corrida. Estava mais rápido que ele na primeira parte da corrida, mas neste circuito, quem quer que esteja à frente, tende a aí ficar. Mantive um ritmo consistente durante toda a corrida, e apenas tive que optar por um ritmo conservador a cerca de dez voltas do fim, devido a ligeiros problemas técnicos.”
Ralf Schumacher comentou: “Tem sido um fim de semana complicado para mim, e hoje foi um daqueles dias onde tudo corre mal. O carro não arrancou bem, e depois para evitar bater no Jarno, perdi mais algumas posições. A partir daí fiquei preso atrás de carros mais lentos durante a primeira parte da corrida. Pouco depois da minha primeira parada, tive um furo, o que me levou a uma parada não planeada. O equilíbrio do carro também não era bom. Foi basicamente uma corrida muito dura e sem pontos.”