Honda regista ligeira melhoria desde Melbourne

Os dois pilotos da Honda F1, Rubens Barrichello e Jenson Button, conseguiram terminar a corrida de hoje em Sepang, mas como seria de esperar, ambos ficaram colocados fora dos dez primeiros. Barrichello foi 11º, ficando logo à frente de Button na 12ª posição.

“Nunca podes ficar satisfeito por terminar em 11º, mas dadas as circunstancias, penso que podemos dizer que tivemos uma corrida razoável,” disse Barrichello. “As duas últimas corridas, demonstraram que o nosso ritmo de corrida até nos podia colocar perto dos pontos, não fosse a má performance em qualificação. Para a próxima corrida, a prioridade vai ser melhorar a qualificação, pois de momento, é a única coisa que podemos fazer.”

“Uma corrida dura, como era esperado,” declarou Button após a corrida. “Tive uma primeira fase de corrida má. O Sutil tocou-me de lado, e não sei quais os estragos que isso provocou, se bem que duvido que isso tenha feito muita diferença. Nesta fase senti muita falta de tração traseira. Na parada realizamos mudanças substanciais no acerto do carro, como a pressão dos pneus, ou o ângulo das asas, e isso melhorou relativamente o carro. Dada a nossa qualificação de ontem, este resultado pode ser visto com um pequeno passo em frente.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.