Quando era difícil piorar a sua anterior performance, a Spyker provou que todos estavam errados, ao não conseguir levar qualquer um dos seus carros para além da sétima volta.
Adrian Sutil comentou a sua curta corrida: “Fiz uma boa largada, passei alguns carros, e coloquei-me logo atrás do Button. Na freada para a quarta curva, algo se passou no carro e perdi o controle. É triste, pois esperas tanto por uma corrida, e depois só fazes meia volta. Estou também triste por todos na equipe, pois sei que trabalharam arduamente, mas vamos esperar que tudo corra melhor no Bahrain.”
Christijan Albers: “Foi uma pena ter abandonado, pois estava confiante com o carro de corrida. Os que iam à minha frente, estavam ganhando alguma vantagem, se bem que nada de relevante, pelo que penso que me poderia ter mantido junto deles. Depois tive um problema com a caixa de velocidades e fui forçado a vir aos boxes. Infelizmente devido às altas temperaturas, o carro pegou fogo e tudo acabou aí. Espero que no Bahrain possamos mostrar o progresso que já conseguimos realizar.”