Dia complicado para a Super Aguri

Hoje em Sepang, a Super Aguri teve um início mais complicado que no primeiro GP da temporada. Takuma Sato e Anthony Davidson terminaram o dia em 14º e 18º, respectivamente.

“Penso que foi um dia complicado”, disse Sato. “Depois de ter completado um bom teste na semana passada, viemos para cá com uma atitude positiva, mas esta manhã surgiram dificuldades. Olhando para os outros, pensei que as condições de pista não estavam muito más, mas não conseguimos ter boa aderência. Durante a tarde tentamos uma abordagem diferente e o carro pareceu trabalhar melhor, o que me deixou satisfeito, mas ainda assim temos muito trabalho para fazer na sessão de amanhã.”

Davidson comentou: “Foi um dia difícil para mim. Não consegui encontrar o equilíbrio no carro durante todo o dia, o que espero conseguir melhorar amanhã. O carro não esteve como no teste da semana passada, o que é um pouco confuso. O Taku teve um bom dia e provou que o carro ainda tem a velocidade que demonstramos em Melbourne, então eu tenho que trabalhar com os engenheiros durante a noite para amanhã ter um bom equilíbrio.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.