Após uma qualificação surpreendente, a Super Aguri viu os seus dois carros chegarem ao fim, no entanto, a corrida não foi um passeio para a equipe japonesa. Takuma Sato, e Anthony Davidson, terminaram na 12ª e 16ª posições, respectivamente.
“Em primeiro lugar, há que agradecer a toda a equipe pelo trabalho feito,” disse Sato. “Foi um início positivo de temporada, pois ambos os carros chegaram ao fim. As condições da pista estavam um pouco diferentes hoje, pelo que o equilíbrio do carro já não foi tão bom. Foi no entanto uma experiência positiva, e temos algo para aprender com isto.”
Anthony Davidson comentou: “O carro ficou parado na largada, pois o sistema que impede o carro de se desligar entrou em funcionamento, então quando cheguei à primeira curva, era já o ultimo. Consegui resolver o problema, e passado algum tempo tinha já recuperado algumas posições. Mais tarde, passei um dos Spyker, que me deu um toque violento, mesmo sabendo eu que lhe dei espaço mais que suficiente. Penso que temos algum trabalho para fazer, para melhor entendermos o equilíbrio do carro em corrida, algo que tem que começar já nos próximos testes na Malásia. Tinha o carro bastante desequilibrado, e mantê-lo em pista foi uma luta constante, então chegar ao fim, e ver pela primeira vez a linha de chegada foi muito bom.”