Williams comemora início de temporada

A Williams começou 2007 com o pé direito, depois de Nico Rosberg escalar cinco posições e chegar aos pontos no Grande Prêmio da Austrália.

“Provavelmente, não esperava que hoje acabasse correndo tão bem, mas o ano passado comecei a minha primeira corrida em 12º e acabei em 7º, pelo que acreditei que talvez o pudesse repetir, dada a posição em que me qualifiquei”, disse Rosberg. “Aproveitei o carro ao máximo hoje, e fiquei particularmente satisfeito pelo sucesso na ultrapassagem ao Ralf, que foi boa para a equipe. As novas regulamentações que exigem a utilização de ambos os tipos de pneus misturaram um pouco as coisas, e apesar de ter sofrido alguma degradação no final da corrida, foi pouco importante, dado que não tinha ninguém por perto. No próximo teste da Malásia temos de melhorar, para continuarmos fazendo progressos.”

Alex Wurz comentou: “Depois do segundo reabastecimento dele, fui avisado que o David (Coulthard) estava pouco atrás de mim em pista. De repente, senti um impacto e assim que me percebi, já tinha rodado. Pareceu espetacular, mas tá tudo bem comigo. Foi uma pena a minha corrida ter terminado dessa forma, mas assim que voltamos ao paddock o David veio pedir desculpas e foi um cavalheiro relativamente ao incidente. Infelizmente, apesar disso não ajudar nem a mim nem à Williams, é assim que as coisas são. O Nico provou hoje que temos um bom ritmo de corrida, embora eu não tenha sido tão capaz de fazê-lo, devido ao tráfego que me afetou, mas estamos ansiosos por realizar uma corrida melhor na Malásia.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.