Williams fica fora dos dez primeiros

Após a boa forma demonstrada nos treinos livres, os dois pilotos da Williams, Nico Rosberg e Alex Wurz, ficaram desapontados por não terem conseguido entrar nos dez primeiros. Rosberg foi 12º, enquanto que Wurz, no seu regresso à Fórmula 1, foi 15º.

Nico Rosberg comentou: “Foi complicado conseguir o melhor do carro, pois este não estava muito bem equilibrado, algo que não me deixou grande margem de manobra para grandes riscos, e ainda cometi alguns erros. É um pouco frustrante, pois já está na altura de todo o nosso trabalho, começar a render alguma coisa. O 12º não é suficiente, pois estamos determinados em conseguir melhor do que fizemos em 2006.”

Alex Wurz disse: “Foi interessante ver como funciona este formato de qualificação, do ponto de vista dos pilotos. Fiquei como é natural, desapontado por não ter entrado nos dez primeiros, mas teria sido difícil fazer melhor, pois cometi um erro na curva 15, durante a minha última tentativa. Ontem conseguimos demonstrar um bom ritmo, e como a corrida é uma história diferente, vamos ver o que conseguimos fazer, mesmo partindo do 15º.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.