Toro Rosso começa com o pé esquerdo

A Toro Rosso teve um mau início de temporada, com Scott Speed e Tonio Liuzzi ocupando o 19º e 22º lugar no final do treino livre de sexta-feira, em Albert Park.

“Como esperado, neste momento estamos bem atrás, visto que aprendemos muita coisa que devíamos ter feito durantes os testes,” afirmou Speed. “Muitas das coisas no carro, são novas, e inevitavelmente algumas delas não funcionaram. O único ponto positivo é que ficou claro que vamos poder desenvolver o carro ao longo da temporada e vamos poder fazer algo com ele. Vão ser tempos difíceis até realizarmos mais testes, já que parecemos estar muito longe do ritmo ideal, a não ser que alguns dos que estão à nossa frente estejam com pouco combustível.”

Tonio Liuzzi comentou, “Foi um começo bastante negativo. Sofremos alguns problemas com o carro, visto que estava muito instável na traseira. Ainda não chegamos a uma conclusão sobre o que estaria causando esse problema. Depois, rodei e danifiquei a asa traseira e a parte inferior do carro, portanto, tive que parar antes do final da sessão. Foi uma vergonha, porque neste momento precisamos realizar o máximo de quilômetros possíveis. Temos esperança de conseguir realizar mais voltas amanhã.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.