Bridgestone prepara-se para Melbourne

A Bridgestone como o único fornecedor de pneus no mundial de Fórmula 1, esteve no Bahrain (e também em Barcelona com a Williams e Spyker) tal como a maioria das equipes, preparando-se para a temporada que se aproxima.

O engenheiro chefe da Bridgestone, Kees van de Grint, comentou o trabalho desenvolvido até ao momento: “Temos visto mais progresso com as equipes, visto que estas compreendem as últimas especificações de pneus, o que levou a que os resultados fossem o que esperávamos. Foi interessante reparar que nos primeiros dias de testes quando a pista estava suja, o pneu mais macio tinha uma vantagem superior relativamente ao pneu mais duro. Mas, à medida que a pista era mais usada, a diferença diminuiu, o que corresponde às nossas previsões. Os testes foram os mais quentes que já tivemos até ao momento, e não surgiram problemas com os pneus. O teste na Malásia deverá ser ainda mais quente pelo que será o nosso próximo desafio.”

“Com a amostra que tivemos até ao momento com os testes de inverno, penso que haverá excelente competição na Austrália.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.