Viso estreou ao volante de um Spyker

Como preparação para o seu papel de piloto de testes na sessão de treinos de sexta-feira no próximo Grande Prêmio do Brasil, o venezuelano, Ernesto Viso, lutou contra as más condições atmosféricas que se abateram sobre Silverstone, nesta quarta-feira. A equipe pôde dar algumas voltas e ficou satisfeita com a conclusão do programa de testes para aquele dia.

“Apesar da chuva, penso que fizemos um bom trabalho,” disse Viso. “Apreciei muito a minha primeira experiência ao volante de um carro de F1 e estou bastante confiante para o Brasil. A equipe da fábrica da Spyker MF1, tal como toda a equipe de testes foram fantásticos e trabalharam muito bem. Não tiveram receio de me mandar para a pista apesar das condições atmosféricas não serem as melhores.”

O chefe da equipe, Colin Kolles, comentou: “O Ernesto esteve muito bem hoje. As condições não eram, de todo, as melhores mas ele conduziu bem o carro e transmitiu um bom feedback para os nossos engenheiros. Ele ajudou a equipe na evolução do carro e estamos estudando toda esta informação. Segui de perto a sua carreira na GP2 este ano, e fiquei muito impressionado com as suas apresentações. Espero que ele tenha um bom desempenho em Interlagos, e tenho a certeza de que está pronto para este desafio.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.