Por Giovanni Romão
Logo em sua corrida de estréia na temporada 2006 da F-3 inglesa, Bruno Senna venceu as duas etapas da rodada dupla disputada em Oulton Park. Em entrevistas a imprensa mundial, Bruno chegou a destacar que seu plano era desembarcar na categoria máxima do automobilismo mundial em 2008.
Porém, a imprensa européia preferiu se antecipar, e nesta quarta-feira, o jornal alemão “Bild”, publicou uma matéria colocando Bruno Senna na Formula 1 já em 2007, ou ainda, segunda a mesma publicação, uma experiência pode ser realizada ainda em 2006.
O dirigente da equipe Toro Rosso (possível destino de Bruno), Gerhard Berger, ex-companheiro e grande amigo de Ayrton Senna, procurado pelo “Bild”, preferiu apenas elogiar o novo nome que surge no automobilismo internacional.
“Bruno me lembra Ayrton, tanto na aparência quanto na mente”, disse Berger.
Não é a primeira vez que o ex-piloto de F1 e hoje sócio da equipe Toro Rosso, demonstra interesse pelo sobrinho do tricampeão mundial. Recentemente em entrevista à rede italiana RAI, o austríaco disse que mostrando talento, Bruno tem vaga garantida em sua equipe.