Irvine acha que a Jaguar agiu certo dispensando Pizzonia

“A Jaguar nunca deveria ter assinado com um estreante como Pizzonia. Foi uma perda de tempo. A única coisa que não entendo é porque demoraram tanto tempo para se livrar dele. O problema com a Jaguar é que eles são muito políticos dentro da equipe e tão paranóicos com a imprensa que hesitaram e ficaram dando voltas antes de tomar uma decisão”.

Foi isso o que disse o ex-piloto Eddie Irvine, ele que sempre foi uma das mais interessantes personalidade do mundo da F1, pois nunca teve medo de dizer o que pensa, e já que a Jaguar decidiu “queimar” Antonio Pizzonia, ele não podia perder a oportunidade de dar sua opinião. Ele também aproveitou para falar que discorda da administração da Jaguar e da forma com que lidam com as crises.

“Eles não são bons quando existe uma crise e tem que tomar uma decisão. Ou eles não fazem nada ou fazem demais. Estava claro após as três primeiras corridas que Pizzonia nunca alcançaria o sucesso”, e terminou dizendo, “Eu sei pouco sobre Wilson, só o que ele fez na Minardi em sua estréia na Austrália, mas quando eu o vi fazendo a volta de classificação em Melbourne ficou óbvio que ele tem um talento especial. Ninguém pode esperar que ele se sente no cockpit em Hockenheim na próxima semana e bata Webber. Se ele fizer isto, ele será uma estrela, mas eu não posso acreditar que o fará, já que ele precisa de tempo para conhecer o carro e trabalhar muito com a equipe”

Agora nos resta esperar para ver como Justin Wilson vai reagir à pressão, ele que tem apenas 5 corridas para mostrar seu talento e “sobreviver” na Jaguar, que é conhecida por livrar-se de seus pilotos e funcionários mais rapidamente do que qualquer outra equipe na F1.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.