Pilotos avaliam seleção na Copa América

Depois da partida emocionante contra o Uruguai, disputada na última terça-feira (10) pela Copa América de Futebol e vencida nos pênaltis, a seleção brasileira aguarda o vencedor de Argentina e México para realizar a final do campeonato. Pilotos da Copa Nextel Stock Car comentaram o que acharam do jogo e o que esperam da grande final da Copa América.

Alceu Feldman, da Boettger Competições (Chevrolet), fã de futebol, acha que a classificação brasileira foi sorte. “Este fator é muito importante. Agora o Dunga vai ser considerado um bom treinador porque ganhou ontem. Se ele perdesse (e foi por muita sorte que nós ganhamos), ele seria considerado um treinador ruim. A sorte influencia diretamente”, afirmou.

Alceu apóia a equipe escalada pelo treinador Dunga. “Com um esquema defensivo a seleção fica bastante forte, claro que sem tanto brilhantismo”, e acrescenta: “Acho que a Argentina ganha do México. Se a gente enfrentar a Argentina com este esquema defensivo, também será difícil deles nos vencerem. Dunga tem que ir com esse esquema até o final”.

Já Giuliano Losacco, da Texaco Vogel Motorsport (Chevrolet), gostou da partida de ontem. “Nos pênaltis é uma emoção a mais, foi legal”. Mas Losacco espera um jogo menos complicado na final. “O adversário tanto faz, desde que seja o mais fraco”, afirma.

Para Allan Khodair, da Boettger Competições (Chevrolet), o talento individual da equipe se sobressai. “O time está entrosando, tem umas estrelas individuais que estão fazendo a diferença”. Ele é mais um piloto que torce por um confronto entre os países sul-americanos. “Eu, como torcedor, gostaria de ver Brasil e Argentina. Pra ser um jogo mais viável para ser campeão, com certeza seria melhor o México, mas eu prefiro a Argentina” finaliza.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.