Felipe Drugovich deu mais um passo em direção à conquista do título da temporada 2022 da F2. Neste domingo (4), ao largar da pole-position em Zandvoort, conquistou a vitória e trouxe grande comemoração para a equipe.
A corrida principal do GP da Holanda da categoria foi bastante tumultuado. Por conta dos tantos incidentes, a prova foi encerrada por tempo e não voltas, mas o brasileiro se esquivou dos problemas para cruzar a linha de chegada na primeira posição.
Após a bandeira quadriculada, a festa foi grande na MP Motorsport. Tanto é que Clément Novalak, companheiro do líder do campeonato, veio ao rádio para parabenizar o colega pelo trabalho feito.
“Felipe, esse é Clém. Trabalho de ponta, parabéns. Infelizmente assisti de fora da pista, mas muito feliz por você, cara. Um enorme trabalho”, falou o francês ao competidor.
“Muito obrigado, Clém. É, sinto muito por sua corrida. Boa corrida ontem, fizemos um bom trabalho para a equipe. Vamos lá, cara”, respondeu Drugovich.
Enquanto Drugovich teve final de semana positivo em Zandvoort, Novalak teve uma montanha-russa. Enquanto no sábado conseguiu seu primeiro pódio na categoria ao ser segundo, no domingo abandonou após se envolver em um acidente com Jack Doohan.
Team mate goals 🙏🥺@ClementNovalak congratulates @FelipeDrugovich over the radio!#DutchGP #F2 pic.twitter.com/8ZyDzxyJhs
— Formula 2 (@Formula2) September 4, 2022
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
