CTM2000 na pista, e aí, uma coisa é certa: a emoção está na briga por cada espaço que o autódromo oferece aos 18 carros que vão acelerar este fim de semana no Eusébio. Até agora três etapas foram realizadas e a cada pódio o resultado é surpreendente. Com isso, a briga pela liderança acontece a cada nova corrida e desta vez não deve ser diferente.
A programação deste fim de semana inclui rodada dupla, o que significa que, até domingo muita coisa pode mudar, posições podem ser conquistas ou perdidas na pontuação geral da temporada.
E a luta pelo pódio não sai da cabeça dos pilotos. Em quarto lugar com 18 pontos, o piloto cearense Quevedo Filho, tem apenas um objetivo para as próximas etapas da CTM2000.
“Eu vou fazer de tudo para ficar entre os três primeiros e mais na frente brigar pela liderança do campeonato. Sou cearense, conheço o autódromo como poucos e posso me beneficiar disso para conseguir uma boa colocação” , adiantou Quevedo Filho.
Em Caruaru, Quevedo Filho esteve bem perto de garantir um lugar entre os dez pilotos que brigarão pelo título da temporada. Mas um problema no carro, o tirou da competição.
“Estava em décimo lugar e tinha chances de chegar mais à frente. Essa posição praticamente garantiria minha vaga na briga entre os primeiros. Mas a caixa de marcha e a embreagem quebraram. Agora temos de fazer uma boa corrida para não ficarmos de fora” , afirmou.
Outro cearense que promete brigar por um lugar ao pódio é o piloto Geraldo Rola que andou muito bem na terceira etapa, em Caruaru, e conquistou o segundo lugar. O piloto acredita que agora o carro pode repetir um bom desempenho.
“Andamos bem em Caruaru, então agora a expectativa é buscar um pouco mais de superação e quem sabe conquistar uma vitória”, adiantou Geraldo Rola.
Para essa etapa, Geraldo espera mais competitividade na pista, com os 18 pilotos mais experientes.
“Todos os pilotos estão mais íntimos do carro e a experiência das etapas passadas podem contribuir para a evolução do desempenho na pista e isso deve aumentar ainda mais a disputa na competição” , declarou Geraldo.