Bruno Santos foi o mais rápido nos treinos da sexta-feira. O melhor tempo foi no última parte do dia. O pernambucano cravou 1´19´´652, com velocidade média de 135,5 km/h.
“Foi um dia de resultados positivos! Melhor do que eu esperava. Espero confirmar esse desempenho nos treinos de sábado.” Afirmou satisfeito o piloto pernambucano.
Colado no pernambucano, outro nordestino, Juliano Silveira, do Rio Grande do Norte. O potiguar fez o tempo de 1´19´´664, com média igual a do primeiro tempo, 135,5 km/h. A diferença foi quase nenhuma.
“Pela manhã não consegui rodar, mas, no fim da tarde, rodei bem e o dia valeu por isso”, disse Juliano, também contente com o tempo.
O terceiro tempo veio de um piloto da casa, o carro de João Quevedo Filho fez 1´24´´615, com média de 127,6 km/h. Para o chefe de equipe, Juca Bala, a tendência para amanhã é melhorar o tempo do piloto cearense.
“Nós fizemos poucas voltas rápidas. O Quevedo está rodando muito bem, e a adaptação é progressiva.”, disse o experiente preparador.