Heidolf volta depois de quatro etapas

Todos os pilotos adoram a possibilidade de correr em casa e o alemão Dirk Heidolf não é exceção. O piloto da Kiefer BOS vota à ação depois de quatro corridas devido a fratura do escafóide ocorrida em Sachsenring numa sessão de testes privados antes do GP da Itália.

“Estou contente por voltar a rodar com uma moto. Ter de ver as corridas pela TV não é algo agradável“, comentou Heidolf. “O meu pulso parece estar respondendo bem aos nossos testes e espero que neste fim de semana não chova. Se corrermos no seco espero somar alguns pontos. Tanto eu, como a equipe, vamos correr em casa, por isso vou ter muitos fãs me apoiando e isso deve me ajudar a melhorar a performance”.

O companheiro de equipe Anthony West tem consciência da importância da prova para a equipe alemã. Depois de apresentar uma série de resultados entre os dez primeiros, o australiano deverá continuar em boa forma.

“O circuito de Sachsenring põe os mecânicos à prova.Um dos aspectos principais da pista é a aderência e acho que temos vantagem neste ponto porque já testamos no circuito. Estou feliz por termos o Dirk de volta e estou certo que vai estar muito motivado. Se terminarmos entre os oito primeiros seria um grande resultado para começarmos o intervalo de verão”.