Irmãos Aoyama juntos em Motegi

O piloto da Movistar, Hiroshi Aoyama está em seu segundo ano como piloto de fábrica na 250cc, e na próxima semana vai participar de um dos mais importantes e excitantes eventos do ano. A estrela da Honda vai rodar contra o irmão Shuhei, que depois de terminar na oitava posição no ano passado, vai correr de novo no GP do Japão, em Motegi.

Aoyama, colega de equipe de Dani Pedrosa, conta com dois pódios nesta temporada e está começando a demonstrar o seu claro talento, depois de um difícil início de temporada. É lógico que vai fazer de tudo para vencer em casa, e demonstrou em Donington que é capaz de vencer – circuito onde mostrou a sua classe na pita molhada, antes de cair.

“Esperava melhores resultados, especialmente no início da temporada, mas as coisas agora estão melhores. Não sei bem o que mudou, mas sei que agora me sinto melhor na moto, estou melhorando o estilo de pilotagem e a minha condição física está melhor. Estou certo que os resultados vão continuar a melhorar”.

Aoyama, explicou que não vai utilizar tácticas especiais, em Motegi, a sua estratégia será “dar o máximo”.

Falando sobre a oportunidade de correr contra o seu irmão, Hiroshi acrescentou: “Vai ser divertido, mas ao mesmo tempo ruim, porque não posso perder para ele. Tenho que vencer!”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.