Wolff reage ao comentário de Horner sobre futuro de seus motores de F1

A Red Bull informou sobre o início da construção de seu novo departamento de motores recentemente. Eles fizeram isso anunciando que Ben Hodgkinson está se mudando da Mercedes para a Red Bull. Christian Horner disse em Portimão que este era um projeto da própria Red Bull e que nenhum fabricante de motores está envolvido.

Horner disse isso em resposta a Toto Wolff, que, de acordo com Horner, deveria cuidar da própria vida. Wolff vê a construção de uma fábrica completamente nova em Milton Keynes como um sinal de que um fabricante de motores está envolvido. Seria a Volkswagen, provavelmente com a Porsche como a marca escolhida.

No entanto, após a negação firme de Horner, Wolff retrucou, falando para a Sky Germany. “Nós entendemos essa estratégia. Não é uma má ideia para a Red Bull. Eles gostariam de produzir seus próprios motores, mas duas marcas da Volkswagen estão interessadas no esporte.”

Então, de acordo com o chefe da equipe Mercedes, é precisos ser muito ingênuo, para acreditar que a gigante automobilística alemã não está pelo menos conversando com a Red Bull. Além do mais, eles podem entrar nesta parceria a qualquer momento após 2022, pois a Red Bull não terá mais obrigações com a Honda.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.