A Mercedes não quer voltar a ter negociações de contrato demoradas. O novo acordo que a Mercedes e Lewis Hamilton assinaram demorou muito para chegar.
Em 2020, a Fórmula 1 teve uma agenda muito ocupada devido aos efeitos da pandemia do coronavírus, deixando pouco tempo para Hamilton e o chefe da equipe, Toto Wolff se reunirem. No final da temporada o próprio Hamilton contraiu o coronavírus.
“Sempre é difícil encontrar algum tempo durante a temporada, mas aprendemos a lição de que pode haver fatores externos que podem atrasar as discussões e não queremos acabar em janeiro novamente”, disse Wolff em conversa com vários meios de comunicação.
Wolff confirmou que deseja retomar as negociações para 2022 mais cedo. “Nós concordamos em que não queremos arrastar tanto quanto fizemos desta vez, e vamos tentar encontrar algum tempo juntos durante a temporada.”
Não é de forma alguma uma certeza que Hamilton e Valtteri Bottas formarão a dupla de pilotos da Mercedes novamente em 2022. “Nossas primeiras discussões serão com Valtteri e Lewis sobre o respeito aos nossos valores de lealdade e integridade. Mas, por outro lado, os jovens pilotos são o futuro, e portanto, precisamos considerar como queremos nos posicionar para os anos futuros”, concluiu Wolff.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hamilton assina com a Mercedes para a F1 2021, Fittipaldi nos Estados Unidos e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
