Wolff: “Nada está garantido na F1, mas espero que sejamos competitivos”

Toto Wolff permanece fundamentado em suas declarações antes da temporada de 2022. O chefe da equipe Mercedes espera que sua equipe possa lutar pelo título no campeonato novamente como no ano passado, mas disse aos fãs que isso não é uma garantia. Com os novos regulamentos sendo introduzidos, a ordem no grid pode ser muito diferente.

“As esperanças são, antes de tudo, que tenhamos um carro competitivo, mas não é um dado adquirido com os novos regulamentos. As pessoas estão dizendo que vamos vencer outro título e acho que não sabemos se estamos mesmo na caça a outro título”, disse Wolff durante a apresentação do novo W13.

O trabalho duro na fábrica de Brackley certamente não parou”. Segundo Wolff, a Mercedes tem uma equipe fantástica composta por mais de 2.000 pessoas que deram tudo de si nos últimos meses. Isso também é precisamente um ponto forte da Mercedes, de acordo com o chefe da equipe.

“Sei que essa equipe sempre foi capaz, mesmo que as circunstâncias fossem difíceis, como no início do ano passado”, continuou Wolff em conversa com a apresentadora Natalie Pinkman. “Tenho certeza de que faremos tudo para sermos tão competitivos quanto sempre fomos, então minha esperança é que o carro seja rápido e que Lewis (Hamilton) e George (Russell) estejam felizes com o carro”, concluiu.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.