Wolff: “Mesmo se eu sair a Mercedes ainda vai vencer”

Toto Wolff está ao lado de Lewis Hamilton há muitos anos. Ao longo desse tempo, os dois se tornaram bons amigos. Embora a parceria seja importante, o chefe da equipe Mercedes também não quer superestimar seu papel.

“Isso mostra como ele é capaz de lidar com uma situação que inicialmente funcionou contra ele”, disse Wolff à Sky Sports sobre o desempenho de Hamilton no molhado GP da Turquia. “Ele foi o único que manteve o carro no asfalto. Essa foi a diferença hoje.”

“Temos um ótimo relacionamento que cresceu ao longo dos anos. A equipe está 100% atrás dele e ele está 100% atrás da equipe. É por isso que ele ainda consegue fazer isso nos dias difíceis. Ele conseguiu contra todas as probabilidades.”

Falava-se que Wolff deixaria o time após esta temporada, mas isso não deve acontecer. “Esse momento ainda não chegou. Se eu saísse, eles ainda assim venceriam. Vejo isso como minha obrigação garantir que a equipe também vença no futuro”, disse Wolff.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rio Motorsport desiste. Qual o destino das transmissões da F1 no Brasil em 2021?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.