Wolff diz que não quer ser distraído pelo barulho da Red Bull na F1

Toto Wolff prometeu se concentrar na Mercedes e não ser distraído pelo barulho feito pela Red Bull pelo resto da batalha pelo título da F1. O chefe da Mercedes e da Red Bull, Christian Horner, se envolveram em debates acalorados ao longo da temporada, em várias questões diferentes.

Wolff chamou Horner de fanfarrão no GP do Azerbaijão em meio a uma discussão sobre a flexão das asas da equipe austríaca, enquanto a tensão aumentou ainda mais após o confronto de Max Verstappen com Lewis Hamilton em Silverstone.

Enquanto Horner foi franco em suas críticas a Hamilton e Mercedes em face do incidente, Wolff foi mais reservado sobre a situação. “Fiquei irritado em Baku, e isso não é algo que normalmente está acontecendo comigo. Refletindo, quero concentrar meu foco na equipe e em mim mesmo, em vez de ser distraído pelo barulho”.

Sobre se houve algum conselho dado por outras pessoas na estrutura de gestão da Mercedes sobre como lidar com tais incidentes, Wolff afirmou que escuta opiniões de outras pessoas e que isso é importante.

“Eu sempre ouço, é claro, e isso é importante porque às vezes você só precisa olhar além do seu nariz. Isso é justo mim. Baku não estava ‘recuando’, eu apenas fui acionado. No final, não estou interessado em tagarelice”, disse Wolff.

O chefe da Mercedes explicou que não quer ser distraído e que só quer olhar para dentro da equipe. “O que quer que seja dito ou escrito, é apenas uma distração. Tem o potencial de distrair você, e eu não quero ser distraído. Eu só quero olhar para dentro”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.