Watson: “Feliz por termos completado a temporada inteira”

O gerente da equipe AlphaTauri, Graham Watson, recebeu no ano passado, a importante tarefa de garantir que o pessoal da equipe não fosse infectado com o coronavírus. Segundo ele, as coisas não serão muito diferentes no início de 2021.

“Em 2020, aprendemos muito sobre como lidar com todos os riscos enfrentados durante a pandemia, e como melhor manter nossa equipe segura durante as viagens ao redor do mundo”, disse Watson em entrevista. A AlphaTauri desenvolveu um plano de ação ‘Covid especial’, que será transportado para a nova temporada.

Watson revelou que certas situações foram de longe as mais difíceis durante a pandemia. “Em tempos normais, sem a Covid-19, temos muitas pessoas trabalhando em pequenos espaços e pode ser um desafio manter-se socialmente distanciado. Isso é especialmente verdadeiro na garagem, onde temos pessoas trabalhando no carro, sob estritas pressões de tempo, portanto, grande parte do meu trabalho consistia em encontrar maneiras de administrar isso, sem impedir que a equipe continuasse competitiva.”

O neozelandês afirmou que a movimentada temporada de 2020 foi muito desafiadora para todos. “Mas automobilismo é o que respiramos a cada dia e estou feliz por termos conseguido completar uma temporada inteira, enquanto outros esportes não conseguiram”, concluiu Watson.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Red Bull divulga teaser do RB16B, sem mostrar o carro:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.