Vijay Mallya, chefe da Force India, disse que uma venda rápida de sua equipe da F1 é “improvável”, após a recente especulação de uma mudança de propriedade.
O futuro da Force India tem sido um tópico predominante nos últimos meses, com rumores que ligam a equipe à ofertas da empresa de bebidas energéticas britânica ‘Rich Energy’ e do dono da equipe Andretti na Indy, Michael Andretti.
Mas Mallya, que faz uma aparição no paddock da F1 em Silverstone – enquanto continua lutando contra a sua extradição para a Índia – forneceu uma atualização sobre a situação do time.
“As pessoas têm escrito sobre a posse da minha equipe há anos. Estou orgulhoso por termos terminado o nosso 200º GP na Áustria. É um grande marco para mim desde que eu possuo este time. Tenho certeza de que você não verá ninguém na Force India andar por aí com um sinal de vende-se”, disse Mallya.
“No que diz respeito a todos esses rumores e a todas as declarações que aparecem na mídia, tudo o que posso dizer é que, se houver uma oferta confiável com dinheiro na mesa, serei o primeiro a discutir com meus acionistas .
“Vou ver o que eles sentem e, no caso improvável de querermos vender a equipe, se houver uma oferta que não podemos recusar, eu serei o primeiro a anunciar isso. Até então, a especulação continua sendo especulação.”
Mallya recentemente deixou o cargo de diretor da Force India, no final de maio, em meio a acusações de irregularidades financeiras.
