Vettel: Tifosi estão sofrendo provavelmente tanto quanto toda a equipe

Pode ser uma das corridas em casa mais dolorosas para a Ferrari quando a Fórmula 1 chegar a Monza no próximo fim de semana. Ainda assim, Sebastian Vettel acha que se os fãs estivessem presentes, eles não seriam vaiados.

Sem Tifosi em Monza

“Não acho que seríamos vaiados”, disse Vettel ao ‘Motorsportweek.com’ quando foi sugerido que é uma vantagem os Tifosi não estar presente no Grande Prêmio da Itália deste ano.

“Os torcedores estão sofrendo provavelmente tanto quanto toda a equipe. Então, se eu tivesse escolha, ainda traria os torcedores de volta, mas obviamente, no momento, não é uma escolha para nós e não é possível”, continuo Vettel. O alemão espera que na Itália, como em Spa-Francorchamps, as dificuldades sejam novamente grandes.

Vettel tem esperança

“Mas ainda tenho sempre algum otimismo e espero que alguns dos problemas que pareceram nos atrasar neste fim de semana possam ser entendidos e possamos enfrentá-los na próxima semana e estar em um lugar melhor”, conclui o tetracampeão mundial.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 31/08/2020 – Por que tivemos um “sonolento” GP da Bélgica?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.