Sebastian Vettel continua otimista que a Ferrari pode desafiar a Mercedes no domingo, apesar de ter conseguido apenas o terceiro lugar na qualificação para o Grande Prêmio da China.
Valtteri Bottas garantiu a dobradinha da Mercedes na primeira fila do grid chinês, reivindicando sua primeira pole position no Circuito de Xangai. Lewis Hamilton ficou em segundo, à frente do seu rival durante a temporada passada.
A Ferrari, no entanto, ainda parece ter vantagem quando se trata das retas, e as zonas de DRS devem ainda potencializar essa vantagem da Scuderia durante a corrida.
“Desde o Q1, a Mercedes parecia estar em uma melhor posição”, disse Vettel à ‘Sky Sports F1’ após o Q3. “Acho que fizemos uma boa sessão, e adquirimos um pouco mais de experiência.
“Acho que hoje melhoramos um pouco mais, mas não o suficiente para vencer esses caras hoje.
“Eles são muito rápidos nas curvas. Quando nos aproximamos, temos uma vantagem na linha reta, então talvez possamos fazer algo.”
O Grande Prêmio da China, a milésima corrida da história da F1, acontece neste domingo (14) às 03h10, do horário de Brasília. A F1Mania.net estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as informações da Fórmula 1 em Xangai.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Vettel bate repetidas vezes no simulador em Xangai:
ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa
‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES
Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019
Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:
F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:
F1 2019 | Renault apresenta o RS19
F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

