Sebastian Vettel foi muito criticado por sua performance durante o ano passado, e isso não mudou muito no GP do Bahrein deste ano. Algumas pessoas sugerem que o alemão já deve pensar seriamente em se aposentar, e agora ele deu ‘pistas’ do que pode fazer no caso de realmente decidir ‘pendurar o capacete’.
Enquanto seus jovens colegas da F1 usaram principalmente o primeiro bloqueio no ano passado para participar de corridas em simuladores, Vettel permaneceu em silêncio. Vettel também não está nas redes sociais, então o que ele estava realmente fazendo em sua casa nos Alpes suíços? Pelo menos ele não estava apenas sentado no sofá, pois estava fazendo estágio em uma fazenda orgânica, como agora contou em uma entrevista coletiva.
“Foi o primeiro bloqueio no ano passado e como eu tinha mais tempo do que planejava, pensei no que poderia fazer e no que me interessava. O assunto da agricultura me interessou”, disse Vettel que explica esse interesse por sua já existente obsessão com a nutrição adequada de que necessita como esportista.
Vettel falou isso no lançamento do projeto BioBienenApfel da fruticultora Frutura, que pretende ser uma iniciativa para aumentar a população de abelhas. No curto prazo, Vettel não contribuirá para isso com seu próprio pomar, mas disse: “Achei muito fascinante aprender na prática e conversar com pessoas que têm que lidar com isso todos os dias. Definitivamente foi muito interessante”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
