Sebastian Vettel vai correr pela lendária marca Aston Martin em 2021, que será o novo nome da atual Racing Point. Vettel aponta Lawrence Stroll como o homem que o convenceu a ir para a equipe.
Vettel tem que deixar a Ferrari no final de 2020. Demorou um pouco, mas após longas negociações Vettel vai permanecer na Fórmula 1. Quando questionado sobre a pessoa que finalmente o convenceu em ir para Aston Martin, ele aponta para Lawrence Stroll.
“Muitos fatores influenciaram, mas o fato de a equipe estar crescendo e mostrando muito nas corridas foi importante. O mais importante, porém, foi a atitude e a determinação de fazer algo juntos. Isso soou como um grande projeto do qual eu quero fazer parte”, disse Vettel no podcast Beyond the Grid.
“Eu amo correr e estou ansioso para continuar fazendo isso. A Aston Martin será muito diferente da Ferrari, e portanto, muitas coisas acontecerão pela primeira vez. É uma aventura impressionante para toda a equipe e espero poder fazer minha parte com meu desempenho no carro.”
Embora Vettel não tenha alcançado seus objetivos na Ferrari de se tornar campeão mundial, ele tem boas lembranças da Scuderia. “Não me arrependo dos últimos anos. Aprendi muito na Ferrari. É uma equipa diferente com uma cultura diferente, onde fiz muitos amigos. A Ferrari é uma equipe especial de diferentes maneiras”, concluiu Vettel.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/10/2020 – Paz e Amor? Retorno de Alonso à Fórmula 1:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
