Max Verstappen finalmente tem uma corrida em casa no calendário, com o GP de Zandvoort, mas o holandês diz que não se importa muito com uma vitória em seu próprio local. Vencer o GP de Mônaco também não está necessariamente no topo de sua lista de desejos. Verstappen disse: “Eu quero vencer todas elas.”
Para Verstappen, não é uma questão de ‘um do que o outro’. O piloto da Red Bull está lá para vencer todas as corridas. Por exemplo, na Sky Sports F1 ele afirmou: “Quero vencer todas as corridas.”
“Não importa muito para mim qual corrida. As pessoas costumam falar em querer vencer o GP de Mônaco ou sobre o sonho de ganhar o seu GP em casa. Realmente não importa para mim. Eu só quero vencer todos eles, um não mais do que o outro.”
Para ele, é especialmente importante obter o máximo de vitórias possível. Estar no degrau mais alto do palco com a maior freqüência possível é a única coisa que conta.
“Se, por exemplo, eu nunca vencesse um Grande Prêmio em casa, mas quanto ao resto, vencesse todos os GPs, ficaria feliz. Isso significa que você obteve muitas vitórias”, finalizou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/08/2020 – Corrida do Milhão Solidário acontece neste domingo; veja os vencedores:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
