A temporada da Fórmula 1 teve um início promissor para a Red Bull e Max Verstappen. Enquanto a Red Bull nos últimos anos foi frequentemente derrotada muitas vezes pela rival Mercedes nos primeiros estágios da temporada, este ano as coisas estão diferentes. Verstappen vai disputar o título mundial com Lewis Hamilton.
Enquanto Verstappen ficou em segundo na primeira corrida da temporada, ele venceu a corrida em Ímola. E para Hamilton foi o contrário, além do britânico ter feito a volta mais rápida da corrida em Ímola e recebeu um ponto por isso, então permanece no topo da classificação por enquanto.
Verstappen espera que Sergio Perez possa acompanhá-lo mais perto nas próximas corridas, para que possam enfrentar a Mercedes juntos. “Espero que possamos lutar juntos contra a Mercedes”, disse ele à Sky Sports F1. “Porque isso só vai tornar as coisas mais difíceis para a Mercedes. Se você pode colocar pressão em apenas um carro, com dois carros, sempre será mais complicado para aquele carro.”
Embora Verstappen dependa em parte do desempenho da Mercedes, ele está se concentrando exclusivamente em sua própria equipe por enquanto. “No final, só temos que ter certeza de que temos o carro mais rápido sempre e em todos os lugares”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
