Max Verstappen ficou impressionado com o acidente envolvendo Guanyu Zhou, George Russell e Alexander Albon, na largada do GP da Inglaterra, que resultou em uma bandeira vermelha.
Zhou foi tocado em seu pneu traseiro por Russell e seu Alfa Romeo imediatamente decolou. Depois de um longo deslizamento de cabeça para baixo, ele passou por cima da barreira de pneus e acabou na cerca na beira da pista. Albon foi tocado por Sebastian Vettel e depois atingido por Yuki Tsunoda e Esteban Ocon. Zhou estava de volta ao paddock no final do GP e teve uma breve conversa com o CEO da F1, Stefano Domenicali. Albon, no momento, ainda está no hospital sendo examinado.
Verstappen está feliz que seus colegas parecem estar bem e afirmou que isso explica o motivo do Halo estar na F1. “Primeiro de tudo, é importante que Zhou, Alex, e todos estejam bem. Acho que apenas Alex ainda está no hospital para ser examinado. Vamos esperar e ver o que eles dizem, espero que esteja tudo bem”, disse Verstappen no F1 Post.
“Isso foi muito assustador. Normalmente, quando você começa e imediatamente vê uma bandeira vermelha, você sabe que algo sério está acontecendo. Acho que hoje mostrou novamente porque o Halo está na Fórmula 1”, concluiu Verstappen.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
