O piloto Max Verstappen conquistou mais uma vitória no Canadá. O holandês venceu seu sexto GP de 2022 e espera somar a sétima vitória no GP da Inglaterra.
O holandês da Red Bull tem seis vitórias em seu nome nesta temporada, mas ele faz questão de enfatizar que ainda há uma batalha emocionante acontecendo com a Ferrari. “Está muito perto. Claro que é apenas uma estatística, se você olhar como foram as corridas você entende que em algumas você precisa de um pouco de sorte, e em outras como equipe nós executamos muito bem”.
“Na realidade, em uma volta, acho que podemos fazer melhor. Na corrida, foi muito próximo. No Canadá, terminamos a um segundo um do outro. Ganhei a corrida, mas eram dois carros diferentes em um segundo um do outro terminando a corrida. É uma batalha difícil”, afirmou ele.
A Red Bull sofreu com problemas de confiabilidade no início da temporada, mas eles parecem ter sido resolvidos. A Ferrari agora é a equipe com problemas, com Charles Leclerc e Carlos Sainz abandonando em várias ocasiões.
Ainda assim, Verstappen sabe que sua equipe também deve permanecer vigilante. “Temos que ficar atentos a isso. Não podemos relaxar. Temos que garantir que essas coisas não aconteçam novamente”.
“Muitas coisas podem dar errado em um carro de F1. Muitas pessoas estão envolvidas para evitar que isso aconteça. Nós também não somos robôs, então as coisas podem acontecer, mas tentamos evitar isso”, concluiu o holandês.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
