Para Max Verstappen, o Grande Prêmio da Itália será uma corrida em que ele terá que olhar para trás em vez de se concentrar no carro Mercedes. A Renault é muito rápida em retas e Monza consiste principalmente nisso. No entanto, a expectativa do holandês ainda é um pódio.
“Certamente vamos tentar isso ‘, disse Verstappen na coletiva de imprensa antes do Grande Prêmio da Itália. “Eu estava muito perto de um pódio em 2018”. Esse pódio seria a primeira etapa da Red Bull desde a introdução da era V6. Porém, devido a uma penalização de tempo, a festa foi cancelada. “Já experimentei isso”, explica o holandês.
Chances ao título?
“Estamos muito lentos no momento. Precisamos de sorte para ganhar corridas”. Ao olhar para a classificação do Campeonato Mundial, Verstappen ainda parece duelar com Lewis Hamilton, mas isso não diz muito. “Perdemos sete pontos em cada corrida, a diferença acabará sendo muito grande.”
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/09/2020 – Mercedes e Renault: segredos em troca de “silêncio”:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
