Robert Kubica tem mais do que boas lembranças do Grande Prêmio do Canadá, desde sua primeira temporada na Fórmula 1. O polonês venceu no Circuito Gilles Villeneuve em 2008 pela BMW-Sauber.
A vitória há 11 anos é a única vitória de Kubica na Fórmula 1, mas é uma que ele certamente não esquecerá. Atualmente, ele está pilotando o carro mais lento do grid, e a corrida há algumas semanas em Mônaco foi a primeira vez que ele não terminou em último lugar, até agora nesta temporada.
No entanto, Kubica é um homem difícil de se deixar abater, e ele está animado em voltar para a pista onde já esteve no degrau mais alto do pódio.
“Montreal é uma grande cidade e um dos meus GPs favoritos”, explicou o polonês na prévia da Williams do GP do Canadá. “Embora tenha sido há muito tempo, tenho bons sentimentos lá e estou animado para voltar”.
“É uma pista muito original, muito exigente e pode ser bastante complicada. Estou ansioso para correr mais uma vez no Canadá, vamos ver o que podemos conseguir neste fim de semana”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
