Devido ao calendário reformulado de 2020, a Turquia recebeu o circo da Fórmula 1 novamente este ano. A organização aproveita para provar que merece um lugar permanente no calendário.
Em 2012, a Fórmula 1 não era mais lucrativa para o GP da Turquia. Na época, eles ainda podiam se registrar para metade das taxas aplicáveis em um acordo com Bernie Ecclestone.
Agora que a F1 visitou o circuito turco novamente devido à remodelação do calendário, parece haver oportunidades novamente para um lugar permanente no calendário. “Esta é uma grande oportunidade para nós. O governo está ansioso para assinar um novo contrato de longo prazo”, disse o Dr. Fevzi Cevik, assessor de imprensa do Istanbul Park, em conversa com a Formula1.nl.
“Se for esse o caso, esperamos a Fórmula 1 novamente no próximo ano”, disse o assessor de imprensa, que vê a corrida deste fim de semana como um teste para o futuro.
“Temos o pacote completo, um ótimo circuito, boa infraestrutura e uma bela cidade. Não há ninguém no circuito que não pertença a esse lugar. Você não os vê, mas se algo acontecer, mil comandos estarão no local em um minuto”, completou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP da Turquia de F1 – primeiros treinos e expectativas para a corrida:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
