Depois de sete corridas, Lewis Hamilton está se dirigindo para seu sétimo campeonato mundial. Aparentemente de cara para o vento. Erroneamente, de acordo com o chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff. “Nem sempre é tão fácil como se imagina.” Por isso, ele pede que o rádio da equipa seja divulgado para transmitir isso de forma mais clara aos adeptos.
Wolff deseja envolver os fãs na comunicação interna de uma equipe, por exemplo, sobre questões de confiabilidade durante uma corrida. “Seria bom envolver o público permitindo a transmissão de discussões internas nas quais o piloto não está envolvido”, afirma ao Motorsport.com. Uma das razões é que o Grande Prêmio da Bélgica não foi muito emocionante. “Compreendo o que os fãs estão dizendo. Existem corridas que não são muito divertidas e outras que são o contrário”.
Não importa o quão fácil pareça para a Mercedes, dúvidas surgem durante a corrida. “Nós realmente não acreditamos que vamos apenas ganhar o campeonato e é claro que há muito mais drama nos bastidores”, disse Wolff, que acha que disponibilizar a rádio do time pode contribuir para o entendimento entre os fãs. “Eles podem então realmente acompanhar a ação e ver o que está acontecendo no rádio. E se cada equipe abrisse a comunicação, acho que seria mais uma forma de melhorar o fator de entretenimento da Fórmula 1”.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/09/2020 – Mercedes e Renault: segredos em troca de “silêncio”:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
