Tost: “Não me importo se Lewis me conhece ou não”

Durante a conferência de imprensa antes do Grande Prêmio do Bahrein no ano passado, Lewis Hamilton foi questionado sobre um teto salarial para os pilotos. O piloto da Mercedes foi confrontado com uma declaração de Franz Tost, e depois indicou que não conhecia o chefe da equipe AlphaTauri.

O austríaco de 65 anos havia dito uma semana antes: “Os pilotos não deveriam ganhar mais de 10 milhões de euros por ano. Eles deveriam estar felizes com o fato de poderem pilotar esses carros”. Na entrevista coletiva, entretanto, Hamilton foi muito sério em sua resposta quando perguntou: “Quem disse isso? Quem é Tost?”

“Tive de rir. Não me importo se Lewis me conhece ou não. Estou interessado em que agora haja uma comissão que discuta o teto salarial dos pilotos”, disse o chefe da AlphaTauri em entrevista ao La Gazzetta dello Sport.

Durante a reunião da semana passada com as equipes, fornecedores de motores, Liberty Media e a FOM, os planos para um teto salarial foram de fato discutidos. Nos próximos meses eles vão tentar descobrir se as ideias são viáveis e em que prazo isso deve acontecer.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Williams vai para a pista com o FW43B:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.